0

Frete Grátis

Frete Grátis válido para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 99,99.

Em até 10X sem juros no Cartão

Cartões Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club, pagamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.

Cartão da Loja, pagamento em até 4X sem juros com parcela mínima de R$ 15,00.

Primeira Troca Grátis

Os custos da primeira troca através da Loja Virtual são por nossa conta. Porém, a partir da segunda troca, o frete é de responsabilidade do cliente.

Troque em nossas lojas:

Para sua comodidade, o produto adquirido no site pode ser trocado ou em qualquer loja da rede Gaston, dentro do prazo de 30 dias. O produto não pode apresentar sinais de uso.

Entrega Expressa para Porto Alegre

Selecione a modalidade Entrega Expressa e receba seu pedido no mesmo dia. Compras com pagamento aprovado até as 13h serão entregues até as 22h do mesmo dia, exceto em finais de semana e feriados.

Buscar no site
Limpar filtros
Filtrar

Trocas e Devoluções

Produtos adquiridos no site podem ser trocados na Loja Virtual ou em qualquer loja da rede Gaston dentro do prazo de 30 dias. O produto não pode apresentar sinais de uso.

Para trocar através da Loja Virtual, acesse o site www.gaston.com.br, clique em Central de Atendimento e realize a sua solicitação. Se preferir entre em contato pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008.

O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Não há custos para a primeira troca. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.

O envio do novo produto será automático quando houver apenas a troca por outra numeração e o modelo e cor permanecerem os mesmos.

Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher outro produto, será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade de seis meses e pode ser utilizado aos poucos.

Produtos com defeito

Caso o produto apresente defeito, a troca será feita pela Loja Virtual ou em qualquer loja da rede Gaston em até 90 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Se algum produto da Nike apresente defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com Central de Atendimento ao Consumidor da marca, através dos telefones 0800.703.64.53 ou (11) 3020-8118.

Devolução de produtos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através da Central de Atendimento da Loja Virtual Gaston.

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da Gaston.

Cor