Telefone: (11) 5039-9748
E-mail: sac.gaston@infracommerce.com.
Posso pagar minha compra com mais de uma forma de pagamento?
Não é possível, você só pode utilizar uma forma de pagamento por compra.
Você ainda poderá optar pelas formas de pagamento abaixo informadas:
Cartão Gaston
Para fazer seu Cartão Gaston, basta acessar o site: www.praticard.com.br, aceitar os termos de adesão e preencher a proposta.
Cartão Gratuito;
Você tem 30 dias para o primeiro pagamento no carnê (loja física) ou até 40 dias na fatura (loja virtual);
Parcelamento em até 5x nas lojas físicas e em até 10x na loja virtual - sem entrada e pelo preço à vista;
Promoções especiais;
Cartão entregue em casa;
Segurança: cartão bloqueado até a primeira compra;
Nas compras on-line, uma fatura é enviada para sua residência;
Na primeira compra, entraremos em contato para que opte pela melhor data de vencimento da fatura: 01, 05, 10, 15, 20 ou 25 de cada mês;
Será cobrado o valor de R$ 2,29 referente à taxa de Manutenção do Cartão, em cada faturamento.
Boleto
Boleto possui validade de três dias. Você poderá pagar em agências bancárias e o prazo máximo para a confirmação do pagamento é de três dias úteis.
Outro Cartões
Aceitamos Amex, Hipercad, Visa, MasterCard e Elo
Pagamento em até 10 vezes sem juros.
Parcela mínima de R$ 25,00
O produto adquirido no site pode ser trocado em qualquer Gaston, dentro do prazo de 30 dias, sendo que o produto não pode apresentar marcas de uso e deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
Para trocar através da Loja Virtual, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone: (11) 5039-9748 ou através do Fale Conosco.
Posso comprar no site e retirar em Loja física?
Não é possível retirar seu pedido em loja física. Você deverá informar um endereço no momento da compra e aguardar a entrega neste endereço em horário comercial.
O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do pedido e começa a contar após a confirmação do pagamento, que será notificada por e-mail. Você poderá simular o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho de compras.
Qual o prazo para a confirmação do pagamento de meu pedido?
Para pagamentos feitos através de boleto bancário, o banco ou a instituição financeira onde o pagamento foi feito tem o prazo de 3 a 4 dias úteis para repassar o pagamento a Gaston.
Para pagamentos feitos através de cartão de crédito, o prazo para que a administradora do cartão faça a confirmação do pagamento é de 48h úteis.
Não consigo utilizar meu cupom.
Você deve se certificar de que não há nenhum espaço no campo Cupom nem antes nem depois do código.
Você também deve verificar se há algum valor mínimo ou outra condição para utilização do cupom.
Posso trocar um produto antes do envio?
Não é possível troar o produto antes do envio, o pedido é postado com os produtos adquiridos no momento da compra. Você deverá solicitar a troca após o recebimento.
Meu e-mail mudou, como faço a alteração?
Você acessar a opção MINHA CONTA e fazer a alteração clicando em ALTERAR DADOS. Você deverá preencher os campos solicitados e aguardar a confirmação de alteração do seu e mail. Através do link abaixo você conseguirá verificar corretamente as informações:
Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone: (51) 4002-4240 ou através do Fale conosco, para que possamos recolher o produto para avaliação técnica.
A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 90 dias a contar da data do recebimento do produto.
A solicitação de avaliação técnica também pode ser feita em qualquer loja da rede Gaston.
Coloquei o endereço de entrega errado, o que devo fazer?
Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone: (51) 4002-4240, para que possamos verificar a possibilidade de correção antes do envio.
Você deverá entrar em contato com nosso setor de Recuperação de Crédito através do telefone (51) 3216-4923 ou 4020.9191 e verificar a possibilidade de negociação. O horário de atendimento da central de Recuperação de crédito é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h30min e aos sábados das 8h às 20h30min.
Você poderá utilizar seu cartão sem problemas nas lojas Gaston aproveitando todas as vantagens que só seu cartão poderá lhe oferecer. A Praticard é uma Administradora de Cartões de Crédito responsável por mais de 3 milhões de cartões Private Label das Lojas Paquetá, Gaston, Esposende e Paquetá Esportes. Uma forte estrutura de administração própria de cartões para apoio a toda rede de varejo multimarcas.
Consulte condições de crédito e contratação com um dos vendedores das lojas Gaston, ou no cartaz exposto no apoio das lojas.
INFORMAÇÕES SOBRE CRÉDITO PESSOAL: Documentos necessários e condições:
Você poderá verificar a informação através do site: www.praticard.com.br, ou ir a uma de nossas lojas com seus documentos originais em mãos ou entrar em contato com nossa central de atendimento aos cartões e verificar a possibilidade de obter a informação. O telefone de contato da nossa central de atendimento aos cartões é (51) 3216-4949 ou 0800.571.7500 de segunda a sábado das 8h30min às 23h.
Você poderá utilizar seu cartão presente em qualquer loja Gaston. A validade do cartão presente Gaston é de três meses e após o vencimento não poderá mais ser utilizado. O cartão presente não poderá ser utilizado na Loja Virtual.