O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.
Você será notificado por e-mail quando isto ocorrer.
O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode verificar o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.
Frete Grátis, para compras acima de R$ 229, válido para Sul e Sudeste.
Entrega Normal - As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
Entrega Expressa - Pedidos com pagamento aprovado até às 14h serão entregues no mesmo dia. Após esse horário, a entrega será programada para o próximo dia útil. Essa modalidade é aplicável exclusivamente às cidades de Porto Alegre e Gravataí. Verifique a disponibilidade de entrega e prazo para o seu endereço ao simular o seu CEP. Caso a entrega no endereço indicado não seja bem-sucedida, o pedido retornará à loja de origem, e o cliente será notificado para retirar o pedido diretamente em uma das lojas participantes.
Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.
Para mais informações acesse a nossa Central de Atendimento ou entre em contato pelo telefone (11) 5039-9748.
É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
No ato do recebimento é fundamental assinar o comprovante de entrega com nome, número do documento e preencher a data que a encomenda está sendo entregue.
Todos os dados preenchidos no comprovante de entrega precisam estar legíveis.
Selecione a modalidade Retire em Loja e escolha dentre as opções a loja de sua preferência.
RS: (Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gramado, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão);
SC: (Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Joinville).