0

Frete Grátis

Frete Grátis válido para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 99,99.

Em até 10X sem juros no Cartão

Cartões Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club, pagamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.

Cartão da Loja, pagamento em até 4X sem juros com parcela mínima de R$ 15,00.

Primeira Troca Grátis

Os custos da primeira troca através da Loja Virtual são por nossa conta. Porém, a partir da segunda troca, o frete é de responsabilidade do cliente.

Troque em nossas lojas:

Para sua comodidade, o produto adquirido no site pode ser trocado ou em qualquer loja da rede Gaston, dentro do prazo de 30 dias. O produto não pode apresentar sinais de uso.

Entrega Expressa para Porto Alegre

Selecione a modalidade Entrega Expressa e receba seu pedido no mesmo dia. Compras com pagamento aprovado até as 13h serão entregues até as 22h do mesmo dia, exceto em finais de semana e feriados.

OK
Limpar filtros
Filtrar

Trocas e Devoluções

Produtos adquiridos no site podem ser trocados na Loja Virtual ou em qualquer loja da rede Gaston dentro do prazo de 30 dias. O produto não pode apresentar sinais de uso. O produto não pode apresentar sinais de uso.

Para solicitar troca ou devolução de uma compra feita através do site entre em contato com nossa equipe de atendimento através do fale conosco https://www.gaston.com.br/como-entrar-em-contato na aba FALE CONOSCO ou se preferir através do telefone (51) 4002-4240.

O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Não há custos para a primeira troca. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.

Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher outro produto, será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade de seis meses e pode ser utilizado aos poucos.

Caso ocorra extravio do pedido no transporte você poderá optar pelo reenvio do mesmo modelo caso esteja disponível em estoque, devolução estorno do valor pago conforme forma de pagamento ou devolução vale trocas.

Produtos com defeito

Caso o produto apresente defeito, a troca será feita pela Loja Virtual ou em qualquer loja da rede Gaston em até 90 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Se algum produto da Nike apresente defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com Central de Atendimento ao Consumidor da marca, através dos telefones 0800.703.64.53 ou (11) 3020-8118.

Devolução de produtos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através da Central de Atendimento da Loja Virtual Gaston.

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da Gaston.

Cor_descrita